Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

21 fevereiro 2016

Recheios saudáveis para tapioca.

| |

E ai pessoal, tudo bom? Quem assim como eu está nessa vida mais saudável e mudando hábitos passa por alguns perrengues, como por exemplo, enjoamos rápido de muitas coisas que muitas das vezes são umas das poucas opções. Então eu decidi compartilhar com vocês alguns dos recheios que uso com mais frequência nas tapiocas, sempre variando para não enjoar, tem doce e salgada e garanto que vocês também vão gostar. 

Opções salgadas:
Atum em conserva de água, com tomates.
Frango, grelhado ou desfiado, com alface e/ou tomates.
Ovos mexidos, com orégano e requeijão 0 gorduras.
Carne moída de patinho com cenoura ralada.

Eu não costumo usar presunto ou peito de peru, só quando estou com muita vontade meeeeesmo. Esses recheios que costumo usar são bem simples, mas acreditem são uma delicia, sempre coloco um pouco de orégano quando dá aquela vontade de comer pizza sabe? Claro que o gosto não é igual mas alivia aquela vontade louca haha. Mas e quando dá aquela vontade de comer tapioca doce? e ai o que fazer? Confere ai as minhas opções de tapioca doce.

Opções doces:
Banana, com creme de amendoim (caseiro)
Geleia sem açúcar, eu uso de frutas vermelhas ou amora, com pasta de amendoim. (cuidado não vai exagerar na geleia hein)
Banana, com alfarroba. (para quem não conhece esse é o chocolate amigo de quem faz dieta).

Essas são as minhas opções doces, não as consumo muitas vezes na semana até porque não pode exagerar. Mas garanto que me salva quando eu estou no ataque de formiga e quero doces. E você o que usa em seus recheios saudáveis? Comenta aqui, vou adorar saber, vai que eu goste também. Por hoje é só, beijos, e até a próxima. 


Me acompanhe nas redes sociais:  Facebook | Instagram | Instagram do blog | Snapchat: annealmeidach

2 comentários:

  1. Adorei os recheios, super idéias! *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. São deliciosos mesmo hahahaha. ☺️❤️

    ResponderExcluir